GFRJ na UERJ Sem Muros
Durante o primeiro dia da UERJ Sem Muros, a equipe fez uma exposição de banner na Mostra de Extensão do evento.
Rio de Janeiro, 27 de Setembro de 2018. | Matéria escrita por: Laura Peres.

Wallace e Rafael apresentando o banner.

Nesta segunda-feira, 24, o GFRJ teve o prazer de poder integrar e apresentar seu trabalho na Uerj Sem Muros. Este evento ocorre anualmente e está em sua 28ª edição. Ele consiste em mostrar para toda a comunidade externa o desenvolvimento acadêmico, de pesquisa, ensino e extensão que alunos e professores desenvolvem ao longo do ano nas mais diversas áreas.

Neste contexto, a equipe pôde mostrar um pouco do projeto de extensão que é contribuir para o conhecimento técnico-científico do setor aeroespacial no Rio de Janeiro e sua vontade de desenvolver o mesmo. Além disso, o grupo levou dois de seus foguetes, o Glamurosa e o Canalle Platinado III, como uma mostra do que e um foguete para aqueles que não o conhecem.

Os integrantes do GFRJ ficam muito felizes pela oportunidade de divulgar nosso trabalho nesse espaço tão importante para a nossa universidade. Com muito orgulho de enriquecer o ensino e a pesquisa dessa instituição, para mostrar, assim, a todos que a UERJ resiste e vale a luta.

GFRJ na UERJ Sem Muros

Rio de Janeiro, 27 de Setembro de 2018. | Matéria escrita por: Laura Peres.

Neste contexto, a equipe pôde mostrar um pouco do projeto de extensão que é contribuir para o conhecimento técnico-científico do setor aeroespacial no Rio de Janeiro e sua vontade de desenvolver o mesmo. Além disso, o grupo levou dois de seus foguetes, o Glamurosa e o Canalle Platinado III, como uma mostra do que é um foguete para aqueles que não o conhecem.

Wallace e Rafael apresentando o banner.